15 março, 2011

Mudanças na F1

 Entre milhões de botões espalhados no volante de F1 existirão mais 2 botões, uma dor de cabeça a mais para os pilotos que além de sofrerem muito por viajarem o mundo inteiro e passam muito tempo dentro do hotel formula 1, ou seja, hotéis luxuosos de cinco estrelas, são deles aonde os pilotos administram suas valiosas riquezas. No ano passado o volante da Ferrari era com 26 botões, agora esse ano terá que ter mais 2 e são eles:




 Kers: È um dispositivo que transforma o calor gerado nas frenagens em potencia para o motor. Ele pesará 30 kg a mais no carro, mas os engenheiros diagnosticaram que o carro perde em questão de peso, mas ganha com a potencia gerada com ele.
 Liberação das Laminas do Aerofólio: Acionando esse botão que ficara no cockpit que permitirá abertura das laminas do aerofólio para ganhar tempo e velocidade em linha reta na pista, chegando uma curva aonde o piloto terá que pisar no freio a lamina se fechara automaticamente sem o piloto acionar o botão. Isso limita a velocidade em linha reta, sem ele o carro não teria equilíbrio para seguir em linha reta, sendo assim traz mais segurança para os pilotos de F1.



 Alguns pilotos se manifestaram e disseram que isso só irá prejudicar eles com mais acidentes, acionando o Kers e depois o de liberar as laminas em seguida o rádio e a água e assim por diante eles terão dificuldade na hora de dominarem o carro a 300 km/h.
 O que você achou dessa mudança na F1?

5 comentários:

fnx disse...

__________________________________________________________
Conheça a forma mais usada para ganhar dinheiro na net.
http://ptcptcptcptcptc.blogspot.com/

__________________________________________________________

Anônimo disse...

NÃO VOU DIVULGAR PORRA NENHUMA PARA COM ESSA MERDA

douglas gomes disse...

isso só demonstra que esses pilotos são extraordinários
isso não é coisa pra humanos
eu quase me confundo só com a seta e o farol alto
imagina 28 botões

Anônimo disse...

douglas... acho que uma carroça lhe cairia bem melhor...rsrsrs...

Anônimo disse...

fudevu de caçarolé!!

Postar um comentário