29 julho, 2011

Renault ataca Volkswagen

 Eu acho que as montadoras automotivas não deveria fazer seus comerciais como fazem por muitas vezes. Esse vídeo mostra um gol modelo antigo mais conhecido como "Gol Quadrado" se matando, vamos comparar como se fosse uma pessoa que estaria deprimida, muito desanimada com a vida e que está querendo se matar, o vídeo mostra o Gol se destruindo a verdade é essa.
 Recentemente temos aquele comercial da Nissan com a Ford, o vídeo pode ser muito bem produzido mas a intenção dele é ofender a outra montadora, seja lá qual for a forma, mas eu acho isso uma inutilidade.
 Assista o vídeo e tire a sua conclusão, afinal de contas você aprova esse tipo de comercial ou propaganda?


12 comentários:

Anônimo disse...

Pow parceiro, tu é um escroto por ter essa opiniao...nós num vivemos num país democrático??? entao devemos ter liberdade de escolha, certo? essas propagandas só mostram os tipos de produtos que temos que escolher...por isso que nao vamos pra frente...olha como é nos EUA, totalmente diferente daqui...por isso que tudo dá certo por lá...e vc é um tremendo de um moralista sem vergonha com essa opiniao de bosta...VTNC!

Armando disse...

acha inútil? esse tipo de propaganda faz com que a montadora compare seu modelo diretamente com o outro. no brasil uma empresa nao pode fazer uma propaganda e citar uma concorrente. nos EUA pode, e é comum. resultado? eles tem o mercado mais competitivo do mundo e nóis temos o mais caro e defasado do mundo. alguma coisa está errada, será que isso nao ajudava?

Victor disse...

que dó da quando ele treme haha..
mas eu aprovo esse tipo de comercial sim.
acho que seria bem melhor se a gente não tivesse essas leis escrotas e ridiculas de censura.
acho que ia mostrar o ruim das concorrentes!

Oshiro disse...

ridículo o comentário do autor do post

Anônimo disse...

Tambem acho ridiculo esse tipo de comercial, uma tremenda falta de etica e profissionalismo dos publicitarios. Sera que a marca é tão ruim que só consegue promover seu produto desfazendo do produto da concorrente?
Isso é patetico!

Anônimo disse...

Kadê a Renault no comercial ?????

Julgo Repeito disse...

Está no link do vídeo ...

Anônimo disse...

AIUSHASIUHSAIHASAUSASIUHASIUASHIASUHASIUASHIUAS
Ri muito com o comentário do primeiro anônimo, vai pros EUA então mané!
Mania de sempre querer comparar o que acontece la fora com as coisas daqui.
A Cultura é diferente, nossos costumes e valores são diferentes.
Particularmente acho uma puta falta de ética fazer isso com a concorrente. É por falta de argumentos mesmo. Como se não tivesse o que mostrar sobre sua própria marca e começa falar mal das outras. É igual político hAIUHSasiuh

Anônimo disse...

Não entendi o que tem haver com a Renault?!?!? A locomotiva era da Renault?!?!? kkkkkkk

Téo disse...

Bando de idiota. Não há comparação, pois em nenhum momento é mostrado o carro da outra montadora. A unica coisa que há é uma publicidade furada, que nos faz humanizar o Golzinho e depois nos mostra seu suicidio. O que era pra ser engraçado, vira deprimente, quando comparamos o Gol do video ao carro. Sem duvida eu não permitiria vincular minha marca a uma propaganda desta (nem a Renô, que se quer colocou o logo dela na propaganda).
Não se trata de liberdade, e sim de bom gosto...quem perde com uma propaganda destas não sou eu, que assisto, mas a empresa que faz. OBS: Se tudo desse certo nos EUA eles não estariam na merda que estão.

Anônimo disse...

Essa propaganda não é da renault nada, só colocaram o nome la para alguem levar a culpa.
É videos publicitarios de faculdade.

Anônimo disse...

É, mas tem muitos golzinhos desses que aguentam mais do que muitos 0KM...
Infelizmente os carros de hoje estão cada vez mais descartáveis, quero ver algum gol G5 ainda andar daqui 20 anos...

Postar um comentário