27 outubro, 2010

Tuning Feminino

O Crescimento Mundial do Tuning Feminino



Este gosto esta aumentando a cada dia que passa, as pessoas encontram formas e dinheiro para tunarem seus carros. O que seria Tuning? È a mudança, a personalização de carro ou seja o veiculo deixa de ser original e passa a ser tunado, do modo mais belo, e que seja único. Já se encontra muitas lojas, feiras e convenções de carros tuning no Brasil esta crescendo a cada dia que passa. Com o crescimento desse mercado acabou ficando muito mais fácil e pratico para aderirem o modelo tuning, basta comprar as peças de pela internet e em poucos minutos a peça esta na sua casa pode ser desde um simples parafuso até um motor inteiro cromado, por exemplo.
Este exato momento o crescimento é delas, ou seja o modelo tuning feminino, ela também aderiram esse gosto e personalizam seus veículos da forma de cada uma. Veja esta foto abaixo.


Com essa modernização o crescimento de mulheres nesse seguimento é cada vez maior, já se sabe também que teve um torneio de carro tuning e compareçam mais mulheres do que homens, isso significa que as mulheres não querem ser passadas p/ trás.


Essa brincadeira pode se tornar uma das mais fontes lucrativas no ramo automobilístico, além de ser prazeroso e divertido isso para quem gosta é claro.


As competições de carros tuning feminino estão muito mais divertidas, interessantes e charmosas e bem mais freqüentadas também é claro e obvio que só o fato delas estarem presentes o ambiente muda de figura.

   

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

tenho uma loja virtual como uma seção so de acessorios femininos de um olhada

http://www.equipesemdestino.com.br/lojadetuning/produtos.html?page=shop.browse&category_id=68

qualquer dúvida estou a disposição

Viviane
Contato@equipesemdestino.com.br

Postar um comentário