11 novembro, 2010

Garage 59 | A Oficina do Lata Velha

Garage 59


 È um centro automotivo produtora do quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck e modelo de oficina especializada em carros. E em 2010 comemorasse 10 anos desse quadro com novas visões de carros modificados.
 Em 2010 a oficina trás muitas alterações no ramo automobilístico e as tendências de carros p/ aparições televisivas, com nova visão de carro personalizado.
 Nesse ano a oficina trás tecnologia mundial p/ o Brasil para modernizar e conceituar os carros velhos em carros novos, com um toque do Brasil.
 Todo mundo sabe que se fosse só p/ o Garage 59 fazer isso sozinho, não daria conta por isso contou com a participação dos patrocinadores e apoiadores e que na realidade não são poucos, uma vez que o seu marketing é muito forte e televisivo por isso contou com ajuda de todos.
 Com essa união de seus parceiros, patrocinadores, apoiadores do segmento automotivo o Garage 59 empenha-se em repassar p/ todos os apaixonados por carros todos os itens usados nos carros p/ que com isso possam usar de idéias em seus carros, através do programa.


 O marketing automotivo ganha força também na especialização de seus profissionais, uma vez que estes profissionais no mercado estão ainda muito carentes. Assim a criação de cursos e treinamentos são fundamentais p/ quem procura aperfeiçoar-se na área e com isso você terá confiança para ter um espaço no ramo automotivo.
 Vai aqui algumas transformações de alguns carros que fizeram historia no Lata Velha:







Quem não se lembra também da participação das mulheres Melão, Morango e Melancia, elas tiveram uma participação no programa e deram um toque de baile funck, alegrando o ambiente. 
( ♪ ♫ Tchutchuka treme treme o bum bum treme treme treme ... ♪ ♫)



 



6 comentários:

T3 disse...

Olá!

Ótima Postagem e Parabéns pelo Blog!

Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

www.t3.tol3.net

Grande Abraço, Sucesso!
T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

T3 disse...

Olá Amigo, Parabéns pela postagem e obrigado por inclui-la no T3.

Gostaria de pedir para que colocasse o banner do T3 em seu Blog.

Abraços e muito sucesso!

Anônimo disse...

Mohamad Leandro , os manos da garegem adoram ele.
SAFADO!

Anônimo disse...

o luciano eu tenho um monza 95 gostaria muito de dar um trato nele ai no gr 59

Anônimo disse...

tenho uma brasilia 80 so vc pra salvar ela

Unknown disse...

Aí tenho um Escort mk1 1973 uma extrema raridade precisa de uma boa reforma ajuda aí valeu

Postar um comentário