13 dezembro, 2010

Promoção Toyota

Toyota 3D


Quem comprar um Corolla 2010/2011 0 km (Modelos ALTIS, XEI, GLI, M/T e GLI A/T) no período de 18/11/2010 a 31/12/2010 ou até o estoque de todas as concessionárias Toyota (100 unidades) ganha sem sorteio algum uma TV 3D LED 40” da marca Samsung (modelo UN40C7000) acompanhados com 2 óculos 3D para adultos e 1 aparelho Blu-ray da marca Samsung (modelo BD-C5900). Essa promoção é somente até o termino do prazo ou até finalizarem os estoques, prestem atenção.



 O prazo para entrega da TV é de 45 dias úteis após o faturamento do veiculo, suporte de mesa ou de parede não acompanham a TV, custo de instalação não esta incluso no pacote e correm por conta do cliente.
  A TV ela possui a imagem em Widescreen que é necessário um sinal digital de alta qualidade. Na minha opinião eles poderiam dar uma TV 3D da LG (modelo LX9500) que tem a qualidade de imagem avançada por que é Full Led (1ª e única tecnologia no Brasil). Diferentes dos Televisores Leds convencionais que tem lâmpada florescente só na borda do painel, Full Led possui lâmpadas florescentes por todo o painel aumentando o nível de contraste.
 A promoção não é cumulativa quaisquer outras informações entre no site www.novocorolla.com.br . A Toyota oferece três anos de garantia de fabrica do veiculo.

7 comentários:

Bruno Alex disse...

Carro de playboy!
xD


Faz uma postagem sobre o novo Camaro ai!

Victor disse...

Carrasso...Um dos melhores da categoria.

Renato S. Alves disse...

75% do preco sao impostos. Aqui nos EUA eu ja vi promocoes na TV vendendo corolla por 9.900 dolares. Infelizmente como disse o Bruno, no Brasil, eh carro de gente que tem dinheiro. 70 mil reais???
Escrevi sobre essa discrepancia no meu blog
http://brasileirovivendonoseua.blogspot.com/2010/09/comprar-um-carro-nos-eua.html
Abs

Rogério disse...

É também acho, que se fosse uma lx9500 seria bem melhor eu to loco pra comprar uma.

Mario disse...

É eu comprei uma lx9500 foi o presente de Natal da familia, e por enquanto valeu cada centavo!

Robson disse...

Carrão heim? E essa tv também é muito loca, concordo que se fosse uma lx9500 ia ser bem melhor meu sonho é ter uma tv como essa.

Carros aracatuba disse...

aí sim em.. que promocao maneira, queria poder ter a grana pra pode comprar um corolla tbm hahaha

Postar um comentário