15 dezembro, 2010

Velozes e Furiosos 5

O Rio de Janeiro continua lindo ♪ ♫


Inacreditavelmente falando esse filme sendo produzido aqui no Brasil, isso é muito legal até parece que nós fazemos parte do filme acelerando aquelas máquinas isso é sensacional, só pra quem gosta de acelerar mesmo que sente essa adrenalina. Quando o primeiro vídeo saiu foi uma febre que todo mundo assistiu várias vezes, eu mesmo não me cansava, era um negocio assim do outro lado do mundo, nunca tinha assistido um vídeo daquele jeito, muito bom.


Depois de um tempo veio o segundo vídeo, todo mundo esperava que fosse melhor do que o primeiro, se o primeiro foi daquele jeito, nós só pensávamos como seria o segundo. Estreou o filme, foi bom, pelo menos eu pensei que fosse melhor.
 Mais adiante veio o terceiro vídeo no esquema de Drift em Tóquio, eu não gostei muito não, para falar a verdade eu não gostei de nada da maneira que o vídeo é. Tínhamos em mente aqueles mesmos personagens Vin Diesel (Dom), Paul Walker (Brian).


Essa dupla foi demais todo mundo que olhasse a imagem deles na televisão, vinha o filme da cabeça, era impressionante.

Assim não demorou muito e saiu o quarto filme. Pra mim ai já tinha virado paçoca, se o terceiro filme tinha sido uma bosta o quarto seria mais ainda, eu não acreditava que o filme iria vingar, sei lá não tinha mais esperança com a chegada do quarto filme.
 Só que depois disso com o passar de algum tempo saiu uma noticia que o filme Velozes e Furiosos 5 sairia aqui no Brasil, não que fosse todo gravado aqui no Brasil e sim com algumas cenas. Só o fato de termos algumas cenas do filme gravado no Rio de Janeiro deixa o Brasileiro mais contente, a nossa imagem lá fora não é das melhores pelo menos com as cenas do filme o mundo poderá ver que uma cidade, um país com outros olhos.

 
Agora vocês podem assistir o trailer oficial do filme.
 Velozes e Furiosos 5






0 comentários:

Postar um comentário