20 janeiro, 2011

Dia do Fusca


 Hoje dia 20/01/2011 comemora-se o dia Nacional do Fusca. Alcançou a marca de 21 milhões de unidades vendidas em todo mundo em 75 anos de existência, somente no Brasil foram 3,1 milhões desse compacto vendido consequentemente foi líder em vendas durante 24 anos seguidos.




 Haverá um encontro na fabrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo nesse Domingo (23) a partir das 9hs, no quilometro 23,5 no portão 1. A entrada será dois kg de alimento não perecível, que serão encaminhados para as vítimas das chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro. São esperadas mais de mil pessoas, quem organizará esse evento é o Fusca Clube do Brasil e não vai ter somente Fusca, estará presente também Brasília e Kombi. Aquelas pessoas que ficam vendendo as peças nas barracas estarão lá também, participando do evento. Sem duvida nenhuma vai ser uma festa enorme em prol de ação beneficente do Rio de Janeiro e para todos os apaixonados por esses carros que alegram nossos corações.

1 comentários:

Bruno Alex disse...

VIVA OS FUSQUETA


Hoje, dia 20 de janeiro, é dia nacional do Fusca || #DiaDoFusca || Vejam o Fusqueta do Timão ►http://twitpic.com/35dyi1◄ #VaiCORINTHIANS!

Postar um comentário