21 março, 2011

Divulgação no Domingão do Faustão

Jac Motors

 A Jac Motors está estabelecida no Brasil recentemente, junto com o grupo SHC que por sua vez entrou na briga do mercado automobilistico. Com motores muito potentes e seus designs são um diferencial. O J3 que está sendo um dos automóveis mais vendidos no Brasil conta com um motor VVT 16V e 108cv de potência. Outros opcionais estão nele também ar condicionado eletrônico, air bag duplo, freios ABS e EBD, R15, sensor de estacionamento, rádio MP3 com entrada USB, trio elétrico de série, direção hidráulica de série.


 Todo mundo sabe que está sendo feito uma propaganda excelente no programa do Faustão, a Jac Motors está entrando de cabeça na divulgação da sua marca, e na opinião do JulgoRespeito está sendo divulgada da melhor forma possível, um artista consagrado da televisão brasileira.


 Somente a Jac Motors oferece 6 anos de garantia sem limite de quilometragem, desde que seu proprietário faça suas revisões necessária de acordo com que tem que ser feito, não faltar em nenhuma revisão e que seja concluido todos os reparos que for necessário, veja a tabela abaixo.


 Você pode ter esse carrão em mãos por uma bagatela de R$ 37.900,00 e nada mais do que isso, qualquer dúvida entre no site da Jac Motors e tenha mais detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário