16 março, 2011

Fiat Uno 2011

O Compacto da Fiat

 Com esses 26 anos existente do Fiat Uno ele ainda segue muito forte em vendas pela Fiat. Poderia ter saído de linha em 1997 que lançaram o Fiat Palio, mas não ele segue firme e forte na luta contra todos os concorrentes.


 Com esse modelo novo que de velho só herdou o nome ele vem no estilo novo com linhas arredondadas e quadradas, diferente neh. As saídas de ar são arredondadas parece com o Fiat Doblô, assim como o painel de instrumentos, o volante está com uma nova cara seu estilo próprio. O motor vem na seguinte opção 1.0 75 cv álcool e 73 cv gasolina já no motor 1.4 são respectivamente 88 cv álcool e 85 cv gasolina e estão sob três versões de acabamento o Vivace, Attactive, Way.

 Esse estilo Way chamou a atenção pelo fato de seguir o modelo Adventure ele vem com os pára-choques em plástico, lanterna fumê, farol com máscara negra, suspensão elevada, barra longitudinais no teto, ar condicionado, ar bag duplo, freios ABS, rádio MP3 e Bluetooth são opcionais em todas as versões. O revestimento no tecido dos bancos é a novidade dos acentos, indicador de temperatura e combustível digital além dos contornos cromados e o console de teto é apenas no modelo top de linha que foi copiado do Fiat Idea.



 Na traseira o porta malas com capacidade de 280 litros ficou menor do que era antes, mas pode-se recuperar com o ajuste na tampa traseira.

Assista o vídeo




0 comentários:

Postar um comentário