11 março, 2011

Golf 2011

Um espetáculo de carro

 Citado com muita freqüência um dos melhores carros da marca a Volkswagen só tem elogios com ele. Chegaram à marca de 500 mil veículos produzidos na fabrica de São José dos Pinhais (PR) uma das mais atualizadas no mundo, no Brasil começou a ser produzido em 1999 antes disso estava vindo do México e de lá pra cá ninguém tem o que reclamar.



 Com seus motores 1.6 e 2.0 Flex esse carro tem um casamento perfeito entre motor e cambio, poucos ruídos interno, uma segurança de dar inveja a muitos carros freios a disco nas quatro rodas em todas as versões, ABS, air bag duplo de serie. Custo de manutenção reduzido e muito bom gosto no ar. Uma perfeita harmonia entre acabamento interno e conforto e sem falar do consumo econômico. Internamente falando possui ar condicionado digital, sensor de estacionamento, além da direção hidráulica, uma coisa muito interessante também foi notado a iluminação interna que esta mais forte é um item diferencial do carro. Um novo modelo na frente do carro possui uma grade de preto brilhante, faróis com mascara negra, R16 e as lanternas fume também são novas.


 Falando-se desse carro robusto, elegante e bonito o Golf é fabricado aqui no Brasil a 12 anos e teve algumas versões memoráveis. Além da GTI, de 193 cavalos, a Volkswagen lançou, em abril de 2003, a exclusivíssima GTI VR6, equipada com motor de seis cilindros e 24 válvulas, que desenvolvia 200 cavalos de potência. Esta edição foi limitada a apenas 99 unidades produzidas.



 Atualmente o modelo possui seis versões de acabamento, com transmissões manual ou automática Tiptronic de seis velocidades. No fim de 2010, foi lançada a série limitada Golf Limited Edition para a motorização 1.6 Flex. Baseada na versão Sportline 1.6, oferece um conteúdo atraente de equipamentos de conforto e estilo com ótima relação custo-benefício. A série será produzida até o fim do primeiro semestre de 2011. O motor 2.0 litros – 120cv no (álcool).

Assista o Vídeo




0 comentários:

Postar um comentário