23 março, 2011

Lançamento 2011

Inovação Tecnológica da GM


 Essa semana a General Motors lançará um modelo muito interessante  no salão de Bangcoc, na Tailândia. Esse modelo é a picape Colorado que entrará no lugar da S10. Ela será produzida na Tailândia e no Brasil. A Colorado tem R20 com pneus Off-Road, motor de 2.8 litros turbo diesel.



 Interiormente falando ela é revestida em couro e com muita tecnologia abordo, com seu volante multifuncional e acordo com o carro inteiro. Aparentemente ela tem duas portas sendo assim ela é estendida, também com todo aquele tamanho cabem pessoas atrás tranqüilamente. O que a GM falou está colocando em prática, a grade frontal é separa com um traço aonde fica instalado o simbolo da Chevrolet, igual do Vectra, Àgile, Captiva a empresa disse que vai padronizar isso em seus veículos, ficou bonito.



 Uma picape robusta com muita tecnologia e beleza não tem data prevista para ser lançada aqui no Brasil, esperamos mais um modelo que fará muito sucesso em vendas e muitas picapes Colorados estarão nas ruas do nosso Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário