25 março, 2011

RENAULT MEGANE

ALGUNS DÃO SORTE OUTROS NÃO...


 Conforme a proprietária do Megane da Renaut, adquiriu seu veículo e esteve com falhas no seu motor e a concessionária não deu resposta e nem conseguiu resolver o problema dela, ela veio a publico nos informar que...


Assista ao Vídeo



39 comentários:

André disse...

Já trabalhei como vendedor na Renault...
Posso garantir que eu NUNCA terei um carro dessa marca...

André Grisard disse...

É triste ver isso, mas que sirva de lição ao menos, Renault é LIXO! Tem o pior pós-venda, a pior assistência além de carros feios e com uma desvaloriação de mercado por conta desses itens que acima citei.

Unknown disse...

Bem eu tive um Megane, mesmo modelo que o do video um dynamic... quando comprei fui fazer uma viagem de negocios, e simplismente perdi TODO o material que eu tinha no porta-malas, sabem porque? por que meu porta malas imundo de agua... a solda do compartimento onde fica a estepe foi mau feita e entrava agua... nao consegui fazer com que eles trocasem meu carro, e eles demoraram 6 meses para achar solução... quando vendi o carro, pra minha maior alegria descobri que os carros da renault sao os que mais desvalorizao, perdi 28mil quando vendi a bomba. nao recomendo para ninguem.

Fernando e Felipe disse...

É uma vergonha, o consumidor e desrespeitado e tratado como um idiota. O problema somos nos mesmo que nunca nos mobilizamos para ter nossos direitos, estou falando de reclamação em massa, e sobre tudo. somos acostumados a engolir tudo sem reclamar e quando reclamamos somos taxados como chatos. Nos brasileiro precisamos mudar urgente, se esta reclamação fosse nos Estados Unidos ela tinha recebido um carro novo mais uma grana. É mesmo uma V E R G O N H A......

TIBAGI disse...

Concordo plenamente com todos, eu entrei na promoção do dvd UP altas aventuras, registrei no site e ate esta presente data nunca recebi o dvd, tive q comprar na lojas americanas pois minha filhinha ficou doente por este presente q o vendedor prometeu no dia do teste na renault de Ponta Grossa no Parana, aonde não deram muita bola para isto, a renault esta sacaneando em todos os sentidos com nos brasileiros, vamos fazer uma campanha contra renault, renault nunca !!!!

Anônimo disse...

agora viro moda fazer um video do carro com problemas, o povinho que gosta de aparecer

Anônimo disse...

o anonimo acima deve andar de carroça. invejoso.

TIBAGI disse...

CONCORDO COM ALEX ALVES, CARROÇA E LUXO PARA ELE, ANDA DE JIPEE

Arthur Chaves disse...

Parabéns pela atitudeee... Vou fazer o mesmo com duas marcas ainda essa semana!

Anônimo disse...

pqp mas vcs tb são tudo burro, sinceridade, antes de vcs comprarem um carro, principalmente novo, verifique TODAS as procedências do carro e da marca, pesquisar prós e contras e chegar em uma conclusão se vale a pena ou não. Sabe pq eu nunca quis saber dos carros da renault? Pq eles se desvalorizam ao extremo, agora essa bomba aí fez eu chegar a outra conclusão, renault no caminho eu mudo de calçada.

Anônimo disse...

Mulher Burra mesmo, tenque anda de apé!!!
o carro nao funciona???
ja pensou em leva em algum mecanico bom?
(garantia e concecionaria so existem até a hora q voce comprou o carro, depois nao vale mais nada)!

Anônimo disse...

O Anônimo do ultimo comentário é uma verdadeira ameba!...vc acha que a garantia da conceSSionária serve pra quê???? a concessionária tem a obrigação de consertar ou ressarcir qualquer problema no automóvel desde que não tenha sido causado por mau uso!
Aliás, ela já foi indenizada, cobrindo o valor do carro e danos morais. JUSTÍSSIMO!

Sacola de Coisas disse...

Tenho um Renault Symbol 1.6 que comprei há 2 anos. Não achei a marca ruim. Acredito que infelizmente você caiu em mãos erradas no atendimento e é tbm faltou um pouco de braço firme no momento das reclamações. Nesses 2 anos de Renault Symbol, tive só um problema com relação a "bicos sujos". Estava no estado do Paraná bem longe de onde resido que é em Rondônia. Liguei para a Renault Assistance pois fui aconselhado pela vendedora que qualquer problema poderia pedir para a garantia. Fui muito bem atendido, pagaram taxi para meu translado até a oficina, ganhei carro reserva, queriam pagar hotel para eu e minha esposa. Não tirei um centavo do bolso. Por isso acho que infelizmente vc pegou as pessoas erradas no momento errado. Qualquer coisa é só entrar em contato comigo. Lembro que não tenho e nem me interessa nada da Renault, simplesmente sou um cliente assim como você. Espero que obtenha sucesso na sua reinvidicação.

Melissa disse...

Ela esta certissima em correr atras de seus diretos.

BENS DURAVEIS TEM NO MINIMO 90 DIAS DE GARANTIA TOTAL.

Vamos fazer o CODIGO DO CONSUMIDOR VALER!!!

temos q reclamar SIM! não importa a marca do carro!

Oswaldo disse...

Já tive um modelo da renault. Inviável. Tem a pior assistencia técnica. As peças de reposição são caríssimas e todas so se compa por encomenda. Na hora de vender, é o maior sacrifício. Ninguem quer nem de graça. To fora,.

Anônimo disse...

E qual é o defeito?

Só dizer que não funciona não adianta nada.

Anônimo disse...

pois é... tenho um megane 2001 (que custa em média na minha cidade 15.000,00). por este preço, vejamos o que se tem: corsinha pelado(nem morto), gol bolinha pelado (nem fud...), paliosinho pelado (ta loco!), fiesta velho (mico geral)... póis bem... ando com meu megane pra cima e pra baixo, completão, faço 11 km/L e é super confortável. Fiquem puxando o saco da wolks, ford, fiat e GM que nunca deram conforto nenhum nos carros populares e que são feios que dói! bando de otários!

Anônimo disse...

MT BURRA ESSE MULHER !!!

pq ela cntinuo pagando ? contrava um advogado par ao nome dela n ficar sujo QUERO é ver se a empresa n ia arrumar esse carro

Anônimo disse...

Só idiota mesmo pra comprar carro da renault, tem que se ferrar mesmo pra aprender a deixar de ser besta.

Anônimo disse...

pra quem não conhece, toda e qualquer marca fancesa não presta, peugeot, citröen, renault...tudo lixo, têm apenas um design inovador e tal, más só e apenas só, qualidade de material, assistencia tecnica, mecanica, tudo lixo.

Anônimo disse...

Espero que voces me perdoem por eu escrever anonimo pois hoje qualquer comentario gera 'JUSTIÇA' pois bem tive um renault e troquei por um fiat, pelo mesmo motivo da garota do video so que fui mais esperto, lavei o carro e dei de entrada em um novo e foi muito bem avaliado o carro na hora da negociação, porem depois de algum tempo a infeliz da revenda me ligou dizendo que eu havia lhes vendido um carro com vicio(defeito) ai eu ri e disse que apenas havia devolvido na mesma moeda o que eles me fizeram, e que se achavam ruim me processasem. resultado nunca mais voltei ou recomendei renault,ou pegeut,citroem pois tudo rima com coco,(obs:se citroem nao rima com coco é porque esta merda não serve nem para isso)

Anônimo disse...

Já tive citroen e foi um carro maravilhoso pra dirigir, e qdo estragou consegui a peça facil...quem fala é pq nao tem grana pra conseguir comprar um citroen, fica andando de uno achando q ta abalando...bando de perdedores...foda o cara querer comprar um citroen maravilhoso e nao ter grana pra consertar SE precisar..

Anônimo disse...

comprou novo, TEM QUE TER GARANTIA!!... Se eles nw derem, tem q meter no pau mesmo!!.. e se nw resolver bota na net, Twitter, Orkut, Facebook, q logo logo eles resolvem!!.... Graças a Deus existe isso hj em dia!!.. Quere esse povo milhonario dono de montadora q compra Juiz, promotor e muito adv com nome forte pra embarrigar causa ganha segurar o barulho da internet!!..... 2011 galera!!.. ninguem amarra cachorro com linguiça mais nw!!.. todo mundo tem direito de saber a verdade e nw ser tratado como trouxa!!.. Faria o mesmo q ela!!..

Anônimo disse...

Mulher nah entende de carro !!!

Unknown disse...

Peugeot, Renault, Citroen = Lixo total!!! já tive os três e não recomendo à ninguém, tive um Laguna, um Scénic, um C4 VTR e um 307 Feline, são uns lixos, depois de pouco tempo, já começam a bater tudo, são ruim de manutenção, peças caras, depois de um tempo começam a fazer barulho em tudo quanto é lugar, um lixo. Comprei um Polo Sedan (mesma categoria dos supra citados) e não me arrependo, um carro bom, confortável, peças acessíveis, assistencia fácil, bom custo-benefício. França = Lixo

Anônimo disse...

Eu tenho um Renault Megane dinamique e tive o mesmo problema com o póes vendas, o carro apresentou problema no motor e estava na garantia. A concessionaria nao resolveu o problema. Tentei entrar em contato com a fabrica e mesmo assim nao foi resolvido nada. Gastei R$4.000,00 com o motor depois de muita discussao. Nunca mais vou ter um Renault e recomendo as pessoas a nao comprarem um, pois quando precisar de garantia nao terá.

Luciano disse...

eu manteria um relacionamento amoroso de curta duracao com a apresentadora do video

Julgo Repeito disse...

Caramba Luciano está matando cachorro a grito hein.

Anônimo disse...

ANOMIMO SEU PORCO invejoso

André Brasil disse...

Tenho um Megane. Uma merda de carro. Luxuoso, design legal, mas toda semana dá um problema diferente. Semana passada o ar condicionado pifou do nada, hoje foi a porcaria do vidro elétrico. Sábado eu levo na oficina e tenho certeza que semana que vem vai dar algum problema de novo.

Anônimo disse...

nossa, nunca havia entrado num site e vistou um topico com tanta baixaria...por favor...tenhamos respeito pelas pessoas que lerão... carros? todos deram, dão, e darão problemas, mas nem por isso vamos inundar este tópicos de palavras obscenas, isso, no mínimo, retira a credibilidade deste. E como consideraçao pessoal e final digo...vamos postar comentarios viáveis, a fim de ajudar usuários, e não utilizarmos o site como forma de extravazar alguma ineficiencia pessoal ou até sexual....

Anônimo disse...

Esse anônimo, que não é homem o suficiente pra colocar nem o próprio nome, fala merda sobre merda. Isso é a opinião de um consumidor seu retardado, e esse tipo de atitude evita que pessoas como eu que está quase comprando um Symbol pense mil vezes em fechar negócio. Você, pilotinho de Shineray, poderia recolher-se a sua insignificancia e calar essa boca destendada sua. Pobre é uma desgraça mesmo, não tem dinheiro pra andar de ônibus e vem pagar de entendedor de carro!!

Ass: Marcelo

Anônimo disse...

quem tiver um megane sedan eu assumo o financiamento .
mesmo com defeito rsrs..

Anônimo disse...

Estou pensando em comprar um megane sedan
o que vcs acham?

Anônimo disse...

eu tive um peogeut mais eu digo são caros bonitos mais quando começa dar seus problemas pode ter certeza que vai da dor de cabeça, eu comprei um santana eu estou sastifeito acho cedo dizer se santana 2000 que comprei vale apena pois estou com ele 4 meses e não me deu problema se quer!!!!

Anônimo disse...

Estou pensando em comprar um megane sedan 1.6 2007
o que vcs acham?

Anônimo disse...

eu compraria!

Anônimo disse...

Megane é um lixo, comprei um zero e só deu dor de cabeça, antes tive 2 Astras que comprei, ambos usados e nunca tive problemas, se arrependimento matasse..

Anônimo disse...

Os franceses sempre estiveram na vanguarda da tecnologia automobilística .... quem não se lembra do Citroen Sapo .... importado que vendeu muito no Brasil ? Foi o primeiro carro que tinha a ´suspensão ajustável automaticamente´ e me parece na década de 50 ou 60. Os modelos atuais vendidos no Brasil são também de alta tecnologia e fortemente baseados na ´eletrônica´. No Megane existe uma Central Eletrônica que controla todas as operações no veículo. Custa uma fortuna .... se nova .... quando começa a haver falhas pontuais ( vidros / limpador / farol / etc. ... ) abra o olho que a Central está entrando em crise.
Infelizmente, Veículos Franceses são PARA SE ADQUIRIR NA FRANÇA ( talvez na Europa ) e NUNCA NO BRASIL. A maioria dos Componentes / Sistemas Operacionais são IMPORTADOS ... e falta Mão de Obra Especializada. Para piorar a situação a própria Renault ( assim como Citroen ) dificultam a proliferação da produção de Peças de Reposição do Mercado Paralelo ... No Brasil o melhor POWERTRAIN sem dúvidas é da FIAT !!!! na faixa até 1,6 Litros.
Falo porque trabalhei mais de 30 anos na Industria Automobilista .....

Postar um comentário