Gol Rallye 2011
Nascido em 2004 na Geração IV o Gol Rallye não mudou nada de extraordinário como vocês viram num post nosso anterior e agora chegou ao ano de 2011 com poucas mudanças, ele está mais disposto na terra e com mais detalhes em vista dos modelos anteriores.
Pára-choque diante mais robusto emprestada da Saveiro Cross, faróis com duplo facho e com milha de longo alcance embutidos, molduras nos pára-lamas, retrovisores com pisca nas laterais, na traseira aerofólio preto, lanterna fume, e o pára-choque diferente no estilo off-road e uma ponteira do escapamento cromada. Internamente falando o acabamento dos bancos na cor mais escura e os detalhes escritos em Rallye são os diferenciais por dentro do carro.
Mecanicamente falando o motor é o mesmo da linha e os números são esses, a Gasolina 101cv e no Álcool 104cv esperávamos um motor mais forte, porém é o mesmo do Gol normal o consumo se resume a isso Álcool 7,1km/l e a Gasolina 9,9km/l, à novidade maior ainda é a opção I-Motion que você escolhe o modo de dirigir o carro tanto automático ruborizado ou com as borboletas atrás do volante.
Direção hidráulica, trio elétrico, e sensores de estacionamento estão a bordo junto com o computador de bordo com 7 funções e o volante multifuncional, radio CD Player com entrada USB e Bluetooth. Uma mudança muito interessante ocorreu nesse carro como os amortecedores, novas molas, barra estabilizadora e eixo traseiro mais rígido deixaram a versão Rallye 28mm mais alta que a versão normal, mas deixou a desejar nos pneus que são de perfis baixos para asfalto e não para a terra como o próprio nome diz (Rallye). Ar condicionado, air bag, ABS são opcionais.
Assista ao Vídeo
2 comentários:
Faltou um item, qual o R$
????
Preço dele qto é?
Ele custa +/- R$ 40.000,00
Postar um comentário