08 abril, 2011

Corvette Centennial Edition 2012

Esse Centenário não é Palhaçada


 Com o centenario da Chevrolet uma nova inovação um destaque maior num carro pouco visto aqui no Brasil, porém com muito estilo proprio, estou falando dele o Corvette. Muitas são as pessoas que gostariam de ter um carro desse na sua garagem, mas são poucos que tem esse privilegio.




 Esse Corvette ganhou um versão numa data comemorativa da Chevrolet a versão (Centennial Edition = Edição do Centenário), foi se valorizado mais ainda com seus detalhes que chamaram muito atenção do mundo inteiro. Disponivel apenas na cor “Carbon Flash Metallic”, com faixas foscas no capô, teto e tampa traseira, o interior é revestido em courocom detalhes vermelho, R18 dianteira e R19 na traseira, um detalhe de chamou atenção de todos foi as pinças em vermelho dando um tom de esportividade e juntamente com as rodas que tem o aro na mesma cor.




 Há logotipos com o numero 100 e a imagem do fundador da marca, Louis Chevrolet, na coluna B e no centro das rodas e do volante. Os bancos tem o numero 100 nos encostos de cabeça. Na mecanica, a única diferença no Corvette Centennial Edition é a suspensão com amortecedores magnéticos magnaride.


Assista ao vídeo





2 comentários:

Sacola de Coisas disse...

Meu Deus, isso é um sonho.

Julgo Repeito disse...

huahuahuahauhauaua

Postar um comentário