26 maio, 2011

Ferrari Amarela

Que tem muita gente que é apaixonada por carro não é novidade. Mas, até onde vai essa paixão?
Para o inglês Joh Ryder, dono de uma reluzente Ferrari amarela, o amor pelo carro é tão grande, que ela fica estacionado na sala da sua casa.
Segundo o Daily Mail, a porta da garagem de Ryder se esconde atrás de uma cortina – dando liberdade para quando ele quiser sair com o automóvel.
Eu possuo a Ferrari há três anos, mas a novidade ainda não se esgotou. Eu ainda sorrio todos os dias em possuir meu carro dos sonhos. É a minha parte favorita da arte italiana e ocupa lugar de destaque na minha casa“, desabafou ele.
Quanto Ryder, que é casado, mudou para sua nova casa ele começou a trabalhar na conversão da garagem. Depois de um mês de trabalho, feito por ele mesmo, a nova “garagem” ficou pronta.
Catherine, sua esposa, disse que o rapaz costuma ter ideias curiosas. “Sempre que Jon tem essas ideias malucas eu logo penso ‘Oh, Deus, aqui vamos nós de novo’“, brincou.
Apesar da excentricidade, Ryder não é o único a ter um carro em plena sala. Aqui no Brasil, o empresário Eike Batista mantém um Mercedes SL-R, avaliado em US$ 1 ,2 milhão estacionado ao lado de um motor de lancha de US$ 700 mil.

0 comentários:

Postar um comentário