27 junho, 2011

PORSCHE AMARELO


 Um Porsche Amarelo visto em uma rua internacional aonde o fotografo teve a ousadia de tirar algumas fotos dele, que nós estamos compartilhando com todos vocês. carro amarelo por si próprio já são chamativos pelo amarelo que é muito forte, não é uma cor que fica batido como o prata por exemplo, quando você um carro prata ou preto mesmo é uma carro que não chama a sua atenção como o amarelo.
 Ainda se tratando de um Porsche e não de um carro qualquer sendo amarelo eu acho não eu tenho certeza que ele é visto, reconhecido, analisado, questionado, criticado seja o lá o que estiverem falando dele, mas ele é comentado por onde passa isso sim é o que importa.
 Quem que gostaria de ter uma omelete como esse? kkkkkkkkkkkk





3 comentários:

Carros aracatuba disse...

Eu ainda acho que o preto é mais classico para o porshe!

Carros florianopolis disse...

que maquina!! isso é um sonho... !!

Anônimo disse...

eu tenho um Porsche desses....

PS: tava sonhando ontem.....

Postar um comentário