27 julho, 2011

Kombi x Fusca

 Eu não sei qual seria o melhor pra mim, mas uma coisa é certa que eu sou um eterno apaixonado por esse dois carros disso ninguém pode falar nada. Eu selecionei esse vídeo por que mostra a verdadeira kombi que deveria ter em todas as ruas do mundo inteiro, o Fusca então nem se fala, é o xodó do Brasil, quem que nunca não em um Fusca na vida, a pessoa pode até não gostar de fusca, mas eu tenho certeza que já andou em um.

 O que chamou atenção desse vídeo também é o cuidado com que seus donos tem com seus veículos, pode prestar atenção no vídeo como que o rapaz que dirige o fusca ele anda com muito cuidado e sem tirar a sua concentração com a filmadora, ele dirige o fusca com o maior cuidado.
 Esses dois carros existem muito admiradores deles e que você acha por todo o mundo, não são apenas em São Paulo ou até mesmo aqui no Brasil, fusca e kombi é simplesmente no mundo inteiro, isso sim que é o legal de tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário