14 setembro, 2011

Hyundai Veloster

 Um dos mais novos lançamentos da Hyundai, está chegando no Brasil é o Hyundai Veloster, um novo conceito de carro, ou seja, um exemplo de carro. Com muitos detalhes em vista digamos que ele foi projetado em cima dos Citroen DS3, Nissan Juke e Renault Megane Coupé, mas tem um diferencial por trás disto. Só tem uma porta do lado do motorista e do outro lado as duas normais. Por conta disso a porta do motorista é maior do que a do outro lado, acesso ao banco traseiro somente pela porta da direita.
 A sua frente destacam-se também uma enorme entrada de ar no para-choque com os faróis bem acentuados, na parte de cima do teto é unido pelo para-brisas e o vidro traseira deixando a visão de que não tem emenda, o para-choque traseiro é enorme deixando uma sensação de ser um carro maior e mais robusto, as ponteiras do escapamento estão centralizadas em baixo da placa dando um tom mais esportivo no carro.
 As rodas são de séries R17 esportiva e o que me chamou atenção são os detalhes que estão dentro das cinco pontas da roda que tem um desenho na mesma cor do veiculo. Direção eletro-hidráulica, câmera de ré, um motor de 1.6 com 4 cilindros chegando a 140 cavalos de potência. Um carro de vai fazer história aqui no Brasil e que venha os coreanos.


0 comentários:

Postar um comentário