02 dezembro, 2011

Novo Gol 2013

 Acabou de ser lançado o Novo Palio e este novo modelo está causando um rebuliço no mercado automotivo. Muitos garantem que agora o Palio tem condições para brigar diretamente com o Gol, alguns acham que ele poderá superar o campeão de vendas nos rankings mensais.

 Mesmo que saibamos que na Fiat o escolhido para disputar a liderança foi o Uno, mas a Volkswagen terá que dar um jeito para chamar a atenção para o Gol, no momento atual que todos estão de olho no Novo Palio.
E com isso que entra o Novo Gol 2013. O modelo terá o visual muito próximo com o Fox, como pode ser visto na imagem destaque (imagem não oficial).

 Essa mudança será importante tanto para alinhar de maneira mais consistente os modelos atuais da linha, como também para renovar um pouco o visual do Gol e lutar para manter firme nas vendas. O Voyage também virá com essa nova frente, mesmo que fontes da marca afirme que ele terá para-choques diferentes. A traseira será lançada com lanternas que lembram outro modelo, o novo Jetta.

 Será que esse visual será bem aceito para o Gol?

Fonte: Motorzone

1 comentários:

Anônimo disse...

que carro mais lindo

Postar um comentário