19 janeiro, 2012

Chevrolet Cobalt

 O tempo passa as horas voam e todo mundo correndo atras de novas tecnologia, por isso a Chevrolet apresenta a todos nós o Cobalt, uma referencia em estilo e elegância resultando tudo nisso dentro e fora dele. Não poderia ser por menos que muitos já sabem mas a Chevrolet ja padronizou toda sua linha de veículos com a mesma grade frontal, então poderíamos chamar ela de gravata. 
 Ele vem com maçanetas e retrovisores na cor do veículo, R15 de alumínio uma segurança que conta também com freios ABS e um duplo air bags frontal sem contar com a economia do motor econoflex, um motor 1.4 com 102 cavalos de potencia. Seu porta-malas com 563 litros e puro agrado familiar juntando tudo isso com o mais sofisticado conforto e comodidade. Ar condicionado de série pra manter a temperatura do interior no capricho, ainda mais com diversos porta-objetos que lhe proporciona.
 Dizemos no inicio da matéria que ele é referencia no mercado automotivo e por isso ele vem com sistema de som com CD, USB e Bluetooth, além do painel digital e com o computador de bordo, com regulagem de altura do volante e do banco de motorista, retrovisores e vidros elétricos.]
 Um carro desse jeito com tanto espaço interno a família só tem a agradecer e curtir tudo isso juntos.


0 comentários:

Postar um comentário