13 janeiro, 2012

DESATOLAR O CARRO

 Analisando o terreno aonde eles estão e vendo o carro atolado, pessoas estão trabalhando para tirar o carro de lá, uma pick-up está na frente do carro e ele estão se preparando para desatolar o carro. Mas o que eu não sabia que era pra ser puxado na parte de baixo aonde o suporte é fixado direto no chassi, mas o experiente desatolador de carro disse que já desatolou vários carros daquela forma, então ninguém contestou a sua experiencia, e o suporte foi posto na parte superior e bem aonde abre o capô.
 Vamos lá, a pick-up estava dando ré e o carro simplesmente não se mexeu, o que se mexeu mesmo foi a parte frontal do carro, ou seja, o carro parecia que estava se desmanchando, quase que o para-choque se soltou da lateria.
 Eu acho que se o suporte foi feito e fixado na parte do chassi por que o cara vai me colocar ele na parte de cima do carro, só por que removeu alguns carro e segundo ele deu certo, por que esse carro daria certo, poderia até ter dado certo mas algum dia isso daria errado e esse dia chegou conforme está nesse vídeo.


0 comentários:

Postar um comentário