31 janeiro, 2012

A nova Chevrolet Blazer esta por ai.


A Chevrolet apresentou em novembro passado em Dubai, nos Emirados Árabes, o conceito TrailBlazer, totalmente desenvolvido pela montadora no Brasil. No entanto, a divisão brasileira sequer falou sobre o modelo que deve desembarcar no Brasil até o final de 2012 como a nova geração da Blazer. No entanto, quem passar em frente ao Centro de Design da marca em São Caetano do Sul (SP), poderá ver de perto o utilitário esportivo.


O modelo repousa atrás de uma vitrine, onde se pode ver perfeitamente todas as suas linhas. Desenhado por brasileiros, ele tem a dianteira muito parecida com a nova geração da S10, que será apresentada à imprensa brasileira nos próximos dias. Já a traseira é totalmente inédita. O utilitário deve chegar ao mercado com motores flex e diesel, assim como a picape.

Extra-oficialmente, executivos da montadora confirmam a chegada do modelo ao mercado brasileiro entre o final deste ano e o início de 2013. O modelo de produção deverá ser exposto no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro.


1 comentários:

aluminium disse...

Olá ,sei q vcs só mexem com carrões e por sinal de muito bom gosto,mas gostária q me dissessem se souberem o nome da música do video do Camaro do Anderson Silva,postado no Youtube,aquela musica foi muito bem escolhida,por favor meu email/
é:jr-ever@hotmail.com,ficarei muito grato desde ja!

Postar um comentário