19 novembro, 2010

O Carro dos meus Sonhos

Saveiro minha Paixão


Bom agora eu sou obrigado a fazer uma matéria do carro que eu mais gosto da minha vida, porém também é um dos meus sonhos que ainda eu não realizei. Trata-se de uma Saveiro simplesmente de uma Saveiro, nada mais do que isso, um carro simples com o IPVA mais barato, porém um carro utilitário que na minha opinião não falta nada, com espaço interno no máximo de 2 lugares, sem dúvida nenhuma o carro do meu sonho, eu proprietário do Blog Julgo Respeito tenho um Gol, um pouco antigo ano 1997, pé de boi (Simplisão) porém com a mente longe pensando muito alto e com ela baixa. 

 Gosto de todos os modelos de Saveiro desde a primeira até a ultima sem exceção, todos os modelos me completariam. Hoje vemos muitos tipos de carros desde aqueles mais exóticos até o mais simples possível. Eu particularmente gosto muito do estilo de tuning de rua, ou seja, um tuning mais simples, esse estilo de tuning seria colocar umas rodas esportivas, rebaixar o carro, alguma coisa do tipo de Xenon dependendo da cor do carro claro, um carro vermelho com xenon não fica a minha cara, cada um cada um.

  A minha cara é o equipamento interno com um volante esportivo de preferência da Volkswagen, existem volante muito bonito esportivo com design inovador e diferente, alguns detalhes cromados, as luzes do velocímetro combinando com a cor do carro, às vezes um farol com mascara negra e uma lanterna lume pode até ser, rebaixar o carro não é simplesmente cortar as molas, tem um todo preparo por trás de tudo isso com oficinas especializadas em rebaixamento, pra mim isso é show.



Como vocês sabem o carro é a cara do dono e seu gosto varia conforme seu bolso isso é inevitável. Às vezes a gente vê cada coisa na rua que a gente não acredita como aquele cara fez aquilo com o carro, sinceramente eu fico com dó do carro, isso não é só com Saveiro é com qualquer carro.

  Vocês devem estar pensando que meu Gol é rebaixado com rodas do jeito que eu gostaria que fosse, mas não eu sou casado e o carro fica com a minha esposa, o carro fica com a minha esposa, ela é cuidadosa, mais não como eu. Mas o carro é inteiramente ORIGINAL.



Eu gosto mesmo da Saveiro eu fico pensando quando que ela vai vim p/ mim, quando eu vou por as minhas mãos em cima dela, uma Saveiro Bola, rebaixada com as rodas aro 15, 16 ou 17 sem insulfilm, com volante esportivo preferencialmente na cor Prata. Um carro somente para duas pessoas, muito gostoso de dirigir.

  Eu acho que a pessoa que gosta de Saveiro ela aprendeu conforme o tempo, agora como eu a pessoa teria que nascer dinovo. Essa Saveiro dos meus sonhos o dia que ela chegar nas minhas mãos eu durmo na caçamba, acho que é por isso que a minha esposa não quer trocar o Gol !!!

 

17 comentários:

Bruno Alex disse...

Saveiro é loka demais!


colocar uma piscina de mil litros atrás e sair para comemorar!!

Machine and girls disse...

Também gosto muito desse carro, gostaria muito de ter uma hehe

Abraços

Gabriel disse...

Eu também gosto de todas Saveiros, mas minha preferida são as Quadradas, sonho de infancia hehe

Ah, vlw pela força amigo com o banner.

Abraços

Anônimo disse...

Pensamento baixo é fogo, estudem, se especializem e evoluam. Enfim, acordem.

Anônimo disse...

Saveiro realmente eh outro nivel de carro. Ela ateh simples, sem nada demais eh linda!
Vejo passar montana, strada... mas quando passa alguma saveiro o negocio eh diferente!!

Julgo Repeito disse...

Campeão o fato de gostar de uma Saveiro não significa que eu estou pensando baixo, se vc leu o meu post vai ter certeza que o meu sonho é ter uma Saveiro independente de ter o maior dinheiro do mundo ou não!!!

Anônimo disse...

Enquanto meu sonho é ter uma Ferrari, outros sonham com uma saveiro... tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Eu sou um grande conhecedor de saveiros, já tive 4 saveiros diferentes, 1 geração III 1.8 2002, uma GIV 2006, outra GIV 2009 branca, e por ultimo uma GV 2010 prata. Um dos melhores carros que eu já possui, excelente, manutenção barata, forte e demais adjacências que a tornam uma pick-up excelente!

Anônimo disse...

Eu sonho em ter uma savero e não penso pequeno, o carro é muito loko.
E você quer uma ferrari e nunca viu uma de perto!
seu sem noção.

Anônimo disse...

Realmente, saveiro é o carro.
Tenho uma saveiro ano 2000, mogelo G3 a 3 anos.
Fiz a minha personalização nela.
Transformei toda ela em G4, pintei de amarelo ferrari (Esse mesmo do Stilo) rodas aro 17,Xenon,Chip, um sonzinho mais ou menos atras pra fazer um barulhinho e uma telinha de DVD.
Todos me dizem q ninguem vai pagar o q gastei. Mas n ligo pra isso. O q vale é a paixão q tenho por esse carro.

Wisley

Julgo Repeito disse...

Parabéns Wisley vc deve ser igual eu, um apaixonado por Saveiro p/ fazer isso que vc contou só pode mesmo. No meu caso que eu sempre quis ter uma e não me deixam mas....... Parabéns pelo seu bom gosto. Apaixonados por Saveiro é assim mesmo.

Anônimo disse...

ja pensou em ter um carro ao inves de uma carroça?

Leandro disse...

Pobre é uma desgraça.

Anônimo disse...

Pensamento pobre mesmo...

Sem preconceitos, mas ao invés de gastar dinheiro com esse carro compre um mais seguro, com airbags, ABS, mais bonito, mais completo...é a minha opinião.

Julgo Repeito disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Thauana disse...

Pooow , eu amo saveiro ! não posso ver uma na rua que eu piro , kk quando eu fizer 18 anos vou tira minha carteira e compra uma saveiro pra mim !
Sonho : Roda 17 a mais linnda , saveiro amarela , 2 alto falante.. . mais potentes ; 4 cornetas .

Thauana disse...

Detalhe falto mais coisa : xenon , vidro claro msm .. , DVD . nossa é mt coisa pra fala.. kk se eu for falar tudo oque eu quero por nelaa ... vai ser a tarde toda ! mais por enquanto é só isso . uma otima tarde pessoal . s2

Postar um comentário