02 dezembro, 2010

Gol G4 Rallye

Conceito de Usuário

Tenho certeza absoluta que muitos apaixonados por automóveis já observaram a entrada desses modelos no mercado automotivo e que por sua vez já estão ganhando espaço. Eu estou falando do Gol G4 Rallye que é uma serie da linha da montadora da Volkswagen juntamente com a Parati Track-field.


Ontem pude perceber que esse carro tem alguns diferenciais muito interessantes rodas de liga leve na cor grafite, volante esportivo, lanterna fumê, farol com mascara negra, pára-choques tanto o dianteiro quanto o traseiro com detalhes tipo de trilha digamos assim – Ah sem contar que essas rodas de liga leve na cor grafite está se usando muito no momento como se fosse uma modinha vai. Outros detalhes diferentes por dentro também, mas nada fora do contexto como os bancos personalizados com o nome Rallye escrito na cor do carro.


Realmente a Volkswagen tem muito bom gosto na criação de suas linhas isso a gente vê no dia-a-dia, nas ruas de São Paulo.
 Pessoal, faça um bloqueiro feliz - Deixe seu comentário !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

O que é conceiro? E repeito? E bloqueiro?

Pelo amor de Deus, volta pra escola!!!

kexada disse...

Bom post, parabens

Julgo Repeito disse...

Anônimo é a pressa de fazer a postagem, digitação rápida..... por isso saiu assim, não se preocupa com os erros de ortografia, pra mim o que mais importa é que voce leu a matéria. mesmo pela sua critica eu só tenho a dizer obrigado.

Bruno Alex disse...

Não entendi pq tem esses links no meu da postagem!
hahah

ASIUdOIASjdoiASjdioa

Conceiro de Usuário ?

CONCEIRO?


Paralavrinha nova!

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Anônimo disse...

poco analfabeto essa negadinha de carro baxo

Postar um comentário