14 janeiro, 2011

Audi R8

Parece mais um F1


Audi R8 mais se parece com uma Ferrari por causado motor atrás que fica exposto para que todos possam ver com vidro transparente, com um motor V10 de 525cc que é o mesmo que a Lamborghini Gallardo marca que é controla pela AUDI.
Fazendo o teste com a potencia do motor esticando as marchas em 1ª chega até 80 km/h, em 2ª chega até 120 km/h, a 3ª 180 km/h e a 4ª em diante não foi feito o teste, creio eu que tinha acabado a pista, dizem o pessoal da Audi que ela chegou o limite de 316 km/h, um verdadeiro carro de F1 nas mãos.


O aerofólio mantém o carro grudado no chão, ele abre automaticamente quando chega à velocidade de 100 km/h, isso da mais segurança para o condutor, a tração é nas quatro rodas e sem contar o controle de estabilidade que evita a derrapagem, mas se for desligado vira um verdadeiro carro de drift, sai e sai bonito. Quando você reduz a velocidade o motor trabalha com alta rotação evitando aquele famoso tranco no motor essa tecnologia realmente é um conforto para poucos. O designer típico de um esportivo carro baixo, largo e com uma cara de maldoso daqueles que te deixa comendo poeira.


Faróis, lanternas e pisca embutido no retrovisor agora tudo é de Led, aquela mesma tecnologia usada nas TVs 3D, um espaço sugerido para duas pessoas não mais do que isso, um conforto agradável, só que espaço não é o forte dele porque o porta-malas fica em baixo do capo e não é grande não. Todo esse veneno esportivo tem preço digamos um pouco salgado, não mais do que R$ 700.000,00 nada do que você possa encomendar o seu, como o mercado de carro luxuoso está crescendo cada dia que passa, pode ter certeza que você pode encontrar um desses na estrada, quem sabe não vai ser o meu.
  





1 comentários:

Bruno Alex disse...

QUE CARRO MANEIRO DA PORRA!

...

Um dia quem sabe eu seja atropelado por um desses!
My Dream!

Postar um comentário