10 janeiro, 2011

Novo Focus Eletric

Focus Eletric

Em Las Vegas (EUA) aconteceu no ultimo dia (7) o lançamento do novo carro da Ford, o novo Focus Eletric. Acontceu tudo numa feira de eletrônicos aonde um chefe executivo da ford Motor apresentou a todos o novo modelo.


Ele é alimentado por um motor elétrico de 100kW e uma bateria de 23 quilowatts-hora, o que produz um máximo de 92kw e 245Nm de binário. Combinado com uma única transmissão de velocidade, é capaz de atingir uma velocidade máxima de 136 km / h.

Embora não confirmada oficialmente, ainda, o Focus elétrico deverá ter uma faixa de 160 km (correspondente da Folha). A recarga completa de uma casa de 240 volts estação de carregamento vai demorar entre três e quatro horas - cerca de metade do tempo da Folha.


Os proprietários do Focus elétrico terá acesso ao aplicativo MyFord telefone móvel inteligente que lhes permite permanecer em contacto constante com o seu carro não importa onde ele está. Com MyFord Mobile, os proprietários podem: monitorizar o estado do carro da escala de carga e corrente, receber informações de status instantânea do veículo, receber alertas quando ele requer carga ou terminar o carregamento, e remotamente as configurações do programa de carga e dados do veículo download para análise.


Os usuários podem também localizar o veículo com GPS, remotamente ligar o veículo e remotamente travar e destravar as portas. Inteligentemente vinculação com MapQuest tecnologia e Ford SYNC da Traffic instruções e informações do sistema (TDI), ele pode se comunicar com as estações de carga e outros pontos de interesse, fornecendo turn-by-turn e fornecer orientação de navegação até a data de carregamento de informação da estação.


1 comentários:

Bruno Alex disse...

cade meu link ae manolo
SIAUDhAISUDhiSAd

citei vc hoje no meu

Postar um comentário