27 janeiro, 2011

Esse é Clássico

Esse é i30

 Elegância e esportiva define bem as características do i30. Desde que chegou ao Brasil muitas pessoas ainda sonham em ter um desse, digamos que seria um modelo diferente dos hatchs. Uma forma mais robusta, com design agradável unificado a elegância esportiva. O i30 segue a mesma política dos modelos da Hyundai, mais recursos abordo com menos custo para o consumidor. O que se destaca nesse esportivo seria nada mais, nada menos que a segurança, se você que coloca a segurança em primeiro passo vai gostar bastante dele, trás junto seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade todos esses opcionais de fabrica.

  
 O motor 2.0 16v e 145 cavalos a gasolina com comandos de válvulas do Tucson, isso faz com que você acelere pouco e tenha uma resposta imediata e outra coisa também muito interessante com o cambio automático, na maneira que você queira dirigir economicamente ele sempre joga as marchas mais altas fazendo com que o motor trabalhe menos e tenha um bom resultado para o seu bolso. Seguindo com as características temos também computador de bordo, piloto automático, ar condicionado digital e um acabamento de primeira, sem contar o teto solar elétrico, regulagem nos bancos e na direção. Ele é conhecido também como “Patchwork” uma mistura de design da BMW série 1, painel e instrumento do Golf e suspensão de Ford Focus.


 As rodas aro 17 com raios cromados dando um toque fino e sofisticado. Um espaço interno muito grande, espaçoso, que deixam qualquer um com água a boca. De acordo com a fabricante, a Hyundai teve um aumento lucrativo de 48% no quarto trimestre em relação ao mesmo período no ano passado. A China que tem o maior mercado automobilístico do mundo teve também um aumento de 23,3% totalizando 703.000 veículos, um bom sinal que a marca esteja crescendo assim possamos comprar carros da Hyundai sem medo, quebrando aquele preconceito de que só carro da VW, GM, Fiat que são bons.

Assista o video




3 comentários:

Lucio disse...

Belo carro, esse carro tem uma cara de esportivo mesmo sendo simples, eu gosto muito dele. Eu não sabia que era feito atraves de uma misturada como vc esta falando ae, apinel de um, suspensão de outro eu não sabia mesmo.

Monaco Tavares disse...

Ótima matéria, parabéns pelo Blog ! Muito bom mesmo !

Anônimo disse...

Putz, vc copiou do site da HYUNDAY esse texto? Cadê os pontos fracos do carro? Td oq eu vi foi uma babação d ovo

Postar um comentário