O X que está faltando.
Vectra GT ou Vectra Hatch seria nada mais do que o Vectra normal só que sem o porta-malas, existem duas versões GT e GT-X. Com a base do irmão Vectra Sedan o que se muda de imediato seria a traseira com base no Astra Europeu é claro que restou menos espaço no porta-malas, mas ainda cabem 345 litros de capacidade, o interior bem no banco traseiro está com mais espaço interno.
O carro se encontra dessa forma. Ar condicionado digital, airbag duplo, roda esportiva R17na cor cinza, trio elétrico, direção hidráulica, bancos de couro, MP3 player com controle remoto no volante, e computador de bordo, retrovisor elétrico, banco traseiro bipartido, sensor de chuva e freio ABS. A suspensão mais firme, a traseira não cola nas curvas fazendo com que o carro tenha mais estabilidade, o acabamento interior ficou um pouco a desejar, apesar dos revestimentos serem emborrachados os plásticos não encaixando perfeitamente e sem contar que é muito simples sem detalhes, um carro moderno com esse nome deveria ser mais ousado, criativo e não simples como é.
Não podemos esquecer que foi tirado a GPS de série para que seja diminuído o valor do carro e essa economia chega a R$ 1.500,00 quando só tinha o GT o GPS era de série agora com o modelo GT-X isso não existe mais. De baixo do capô ainda é o mesmo motor Flexpower 2.0 da linha do Astra e da Zafira. Com 128cv de potência quando abastecido com álcool chegando a uma velocidade de 190 km/h e 133cv abastecidos com gasolina com uma velocidade limite de 187 km/h. Se o cambio for manual com 5 marchas até que é confortável passar as marchas agora se o cambio for automático de 4 marchas não sugiro que faça uma ultrapassagem de risco porque não é tão forte assim, aparentemente 3 km/h não é nada, mas numa ultrapassagem aonde o carro tem que mostrar o desempenho imediato, isso não acontecerá.
Mais uma decepção vem adiante esse motor levou 11 segundos de 0 a 100 km/h, mais lento do que o Astra. È um ótimo carro pra quem não quer se preocupar com o porta-malas, inclui-se também iluminação Blue Vision e máscara negra, que dá ao carro muito mais esportividade. Com a adoção de lanternas fumê e vermelha com molduras cromadas ficaram mais bonitas, mas o maior pecado que a GM cometeu foi de fabricar o carro sem teto solar, perdendo na concorrência com o Focus. Recentemente foi feita uma pesquisa entre 5 carros o Vectra GT-X ficou em 4 lugar só ganhou do Golf. segundo as pesquisas dizem que o 1º Focus, 2º 307, 3º Tiida, 4º o GT-X e o 5º Golf. Antes de efetuar sua compra analise, compare o GT-X é um bom carro, só que existem outros melhores.
Assista o video
8 comentários:
Definindo em duas palavras:
"Astra jurássico"
Sem mais. u_u
hhahuahuahuhauah
Soh falo uma coisa, carro esportivo = DUAS PORTAS.
Carro 4 portas eh pra familia ou no maximo um DUB!!
Amigão, foisse o tempo que carro duas portas era esportivo. Temos como exemplo o Golf, o primeiro Golf GTI lançado aqui no Brasil era duas portas, lembra? Então hoje em dia isso não acontece mais os novos Golf GTI todos são quatro portas, não respondo pelos Europeus e sim pelos que estão no Brasil, pelo menos aqui é assim.
mais cavalos com gasolina do que com alcool?
estranho isso ai eim..
então vou comprar um focus branco. lol
O motor do vectra assim como o do astra(é exatamente o mesmo), foi atualizado e portanto agora está oferecendo 140cv no alcool e nao mais 128. Por favor arrume ai em cima!
o golf e muito melhor que os concorrente e por isto que vende muito mais
Postar um comentário