26 janeiro, 2011

Fiat

Mais um modelo, esse é Bravo.

Chegou ao Brasil mais um modelo automobilístico da Fiat, o novo Bravo. Esse modelo chega ao Brasil para entrar no lugar do Stilo pelo menos na Europa, segundo informações. Seu design arredondado com linhas acentuadas chama a atenção de todos, assim como os modelos anteriores como o Línea, Croma e o Punto.




A Fiat aposta nesse compacto inovador trazendo a perfeição nesse modelo. Com as lanternas arredondadas fazendo da traseira o foco da foto, no interior um painel sensacional grande bonito robusto que imita fibra de carbono com detalhes arredondados, tudo muito bem acabado  fazendo um charme. Embutida com computador de bordo touch screen e o ar condicionado digital, deixando a tecnologia mais sofisticada. Regulagem de altura nos acentos, o volante também tem uma regulagem manual que levanta e ajusta a profundidade deixando perfeitamente na posição do motorista, á o sinto de segurança também tem regulagem um conforto indispensável.




No interior do veiculo bem especifico no teto, ele é dividido um teto solar p/ as duas pessoas da frente e um teto solar p/ as pessoas de trás no meio um luz interna clareando melhor o interior do carro. No banco traseiro, porta objeto e um porta copos sem contar o tecido dos bancos que parece um veludo dando um contraste esportivo. Um motor novo mais forte chega ao Bravo em duas versões Essence e Absolute – ambas com o novo motor E.torQ 1.8 16v com 132 cv – e TJet – equipado com o 1.4 16v Turbo de 152 cv e mais de 20 kgfm de torque. Ele tem 4,34 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,49 m de altura e 2,60 m de distância entre eixos. O porta-malas leva 400 litros, pequeno né!




O JulgoRespeito foi conferir de perto esse modelo Absolute da Fiat numa concessionária da Itavema em Guarulhos que fica de frente com a rodovia Presidente Dutra, fiquei muito surpreso com tanta tecnologia e inovação dentro de um único carro, o que eu não gostei foi o preçinho camarada, que está na casa do R$ 60.000,00. Eu pensava no valor e olhava para o carro e no final das contas eu falava “Vale a pena ter essa máquina”.


Confira o vídeo.








8 comentários:

AIRpower disse...

Opa, não poderia perder esse evento de jeito nenhum.

Pode pegar as fotos, sem problemas. Só peço que não retire a marca d'água das fotos quando existir (prática que alguns outros blogueiros realizam).

Pode deixar ai, se eu precisar anunciar algo te aviso.

Gabriel disse...

A traseira é muito bonita mas não curti a frente.

Abraços

Guilherme disse...

Eu também ja vi esse carro, gostei muito de seu design e sua tecnologia, mas o que mais me chamou a atenção foi a divisão do teto solar que dá ainda mais beleza interior ao carro.
Muito bom o texto.

Bruno Alex disse...

http://skeleton1910.blogspot.com/2010/11/carros-do-corinthians.html

Veja também os carros do CORINTHIANS!

Só carrão!

esse é o melhor blog de carro!

@Skeleton1910

ÁHVÁÀH disse...

Show esse carro...verdadeiro bravo!
http://ahvaah.blogspot.com/

Vinicius Silva disse...

Carambaa nao sabia que a Fiat ia parar de fabricar o Stilo pra fabricar o Bravo. Gostei dessa jogada da Fiat... e gostei da traseira do Bravo ficou legal.

Tuui ;D disse...

parecido com o punto :S

Unknown disse...

n vale nem metado do seu preço
sem falar q é igual ao punto, esse carro no brasil n vai render

Postar um comentário