15 fevereiro, 2011

Astra 2011

Abril taí !!!

  A GM lança o Astra Hatch e o Sedan em Março deste ano, acho eu que ela está esperando passar um pouco o lançamento do Celta para depois lançar o Astra, uma vez de cada, digamos assim. Por ser um carro que não mudou nada no design a montadora aposta também no mesmo motor 2.0 FlexPower 4cc 8v e gera 140cv de potencia quando abastecido com álcool e uma redução no consumo do combustível em até 7%, claro que se não mudou nada é porque tem uma boa aceitação no mercado, como se time que está ganhando não se meche.
 De serie vem com ar condicionado digital, computador de bordo, direção hidráulica, trio elétrico, R16, regulagem de altura faróis e faróis de neblina e muitos detalhes que chamam a atenção. O instrumento é composto da seguinte forma o fundo branco, os ponteiros preto, anéis cromados, piloto automático, cambio automático, aerofólio traseiro é opcional, retrovisor eletrocrômico anti-ofuscante, varias opções de ajustes nos bancos incluindo o banco traseiro que é bipartido com apóia braço central de veludo tudo isso deve por conta do conforto que a GM lhe oferece. A direção hidráulica vem com regulagem de altura e profundidade. O modelo Hatch trás um porta-malas com 370 litros já o Sedan 460. Possui também um aviso luminoso que indica a hora certa para trocar as marchas visando economia e um controle melhor de velocidade eletronico, duplo air bag.

  
  Baseando em outras informações ele terá uma cor nova Azul Eros que estará pronta para ser fabricada no começo de Abril, diga-se de passagem, o Àgile também tem essa cor. Em 2011 a GM fabricará o mesmo Astra de acordo com que falamos agora em 2012 pra frente à GM se baseará no Corsa Europeu isso é uma das coisas que o JulgoRespeito não concorda, um carro simples na Europa se tornar Top de linha aqui no Brasil, eu sei perfeitamente que a economia está por trás disso, mas até quando eles irão fazer isso. Nós aqui do Brasil que deveríamos desenvolver os carros Top de linha e a Europa se basearem em cima dos nossos e não ao contrario. Esse Brasil tem muito que trabalhar ainda!

Confira o video







9 comentários:

Wagner Lannes disse...

Dizer que a Europa tem que se basear nos nossos carros é praticamente uma sandice! hehe O mercado brasileiro de automóveis nada mais é do que uma extensão dos mercados Europeu, Americano e Asiático. Há poucos anos o Brasil só recebia o refugo lá de fora, ou seja, modelos que saiam de linha lá eram lançamento aqui (vide novo Classic).

Realmente eu acho uma palhaçada recebermos a nova versão do Astra batizada de Vectra e Vectra GT, assim como tantos outros pontos, como a não vinda do Bravo na década de 90 junto com a família Marea/Brava, infelizmente a nossa economia de país "emergente" não permite que estejamos pareados com o resto do mundo, o que finalmente está tendo uma perceptível mudança com a entrada das montadoras asiáticas, como Kia e Hiunday.

Já havia lido na revista Auto Esporte que a GM tinha matado o sedã do Astra nacional, e que o hatch em breve seria levemente reestilizado para depois sair de linha também. Mas como montadora é bicho doido tudo pode mudar né.

Anônimo disse...

tnc o astra esta a 10 anos do mesmo jeito nunca muda

bradba disse...

uhum
------------------------------------------------
http://www.notube.com.br/

Gian Carlos disse...

O curto muito Astra, apesar de não mudar eu gosto, ainda terei um..
______________________________________________________________
O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
Acesse:
http://portaldometaleiro.blogspot.com/
Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

Anônimo disse...

O Brasil recicla sucata de outros países. E a grande maioria aqui acha os carros um máximo.

Anônimo disse...

É por isso que so vem lixo pro brasil, lixo super faturado ainda... o povo compra e acha um maximo...

ate mesmo o pais vizinho aqui tem carros melhores, mais completo por metade do preço...

aqui no brasil nao... vem esses lixos...super faturados.. pois estamos no pais dos impostos... e o brasileiro faz questao de comprar.

Lamentável

Anônimo disse...

"Novo" Astra?!?!?!?! hauahuahauahauahau

A Chevrolet tá uma vergonha msm...

Anônimo disse...

50.000 compro um NEW CIVIC .

Anônimo disse...

Usado...

Postar um comentário