28 fevereiro, 2011

É nóis de Eco. Aha-uhu!

Vamos fazer um EcoSport?

 Em time que está ganhando não se mexe, a EcoSport está nesse propósito, desde 2003 iniciou-se a moda com o step na traseira até agora não mudou. Foi o primeiro compacto a ser lançado desde 2003 se passaram 8 anos e até que enfim chegou a hora de mudar alguma coisa nesse belíssimo carro, a Ford colocou o nome dela no capo, também o rack que agora ficou longitudinal, isso proporciona melhor o desempenho do carro e sem contar os ruídos do carro de diminuíram com essas modificações, detalhes no interior do carro com acabamento fino e sofisticado deram uma cara esportiva no Eco.

 
 Motor 2.0 16v Gasolina 140cv álcool 145cv isso significa que rodando melhor com álcool você ganha 5cv de potência sem contar o desempenho do carro que muda toda historia dele. Mas o consumo esta muito ruim como, por exemplo, álcool 4,9 km/l gasolina 7,0 km/l está bebendo muito hein. Por ser um carro alto ele tem facilidade de tombar, temos que ter consciência disso, mas a estabilidade dele é muito boa, porém muito cuidado na hora de fazer uma curva acentuada, vamos de devagar afinal de contas todo cuidado é pouco. Com uma modificação na grade central com três barras conhecida também no Fusion e no Edge a cara nova da EcoSport sem duvida nenhuma com esse faróis lembraram e muito o modelo do Ford KA. A Ford mudou e mudou p/ valer.


  Alguns modelos possuem o computador de bordo e controle de radio na coluna de direção, um novo instrumento com maior visibilidade, um novo ponteiro na cor vermelho é o destaque do painel. Novos portas-objetos foram lançados nele, objeto de baixo do banco do passageiro que fica ao lado do motorista é só levantar o banco que você ira vê-lo, inovação é muito bom. A Ford fez um modelo muito diferente com 40% mais silencioso comparado ao modelo anterior, novas borrachas de vedação, mudanças no amortecedor traseiro, manta asfaltica na caixa de rodas tudo isso para o motorista e o passageiro tem maior comodidade na hora de andar com a EcoSport. Depois de todas essas mudanças agora é a hora der pegar a sua e praticar o EcoSport.



 Assista o video



0 comentários:

Postar um comentário