22 fevereiro, 2011

Renault Sandero

Vamo nessa Vibe

 A Renault lançou há um tempo atrás o Sandero e aproveitando essa onda dele, veio o Sandero Vibe uma serie limitada com apenas 3700 unidades a disposição do consumidor o Vibe é um esportivo que agrada as pessoas de publico mais jovem ou aquelas que se sentem assim.


 Porta malas de 320 litros com iluminação, faróis com mascara cinza, lanternas do tipo fumê, frisos laterais na cor grafite, maçanetas e retrovisores personalizados na cor do veiculo, vidros verdes, faróis de neblina e ponteira do escapamento cromado, R15 na cor grafite e a descrição Vibe no pára-lama compõe um tom de esportividade, internamente falando a luz de teto com desligamento automático após 40 min, o instrumento do painel que está com uma borda na cor prata e na saída de ar, ponteiros vermelhos, som MP3 com comando satélite que esta instalada na coluna de direção do carro que ajuda o motorista não tira as mãos do volante.


 Vem equipado também com direção hidráulica, vidros e travas elétricas, ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light, e o sistema (CAR) que trava as portas após você ultrapassar a velocidade de 6 km/h. Além do motor 1.6 8v Hi-Torque (Flex) 92cv a gasolina e 95cv a álcool e o cambio manual de 5 marchas. Air bag duplo é opcional.

 

 Assista o video


0 comentários:

Postar um comentário