23 fevereiro, 2011

Se é New é Novo

Honda (New) Fit

Antes o nome era Honda Fit agora por ser uma versão atualizada e mais nova entrou o New, uma nova geração uma geração global. Com esse novo conceito de carro a Honda lançou o New Fit (Flex) em todas as versões, o designer foi reformulado com uma nova carroceria, mudanças feitas também na visibilidade tanto na largura como na altura, um total equivalente em 10% de visão a mais para o motorista. Novas lanternas, novo farol, R16 de liga leve, mais dinâmico, mais arrojado, mais robusto, mais agressivo o carro foi inteiramente modificado começamos a notar principalmente na direção com regulagem de altura e profundidade, novo interno com mais espaço e conforto.


 Um sistema muito interessante que é o ULT (Utility Long Tail) Utilitária Longa e Alta que permite rebater os bancos em diferentes posições, podendo transportar várias coisas dentro do carro, Air bag duplo, novo modelo de painel, painel central Black Out com computador de bordo, bancos de tecidos o banco de couro só na versão (1.5 EXL) que é a mais completa. Motor 1.5 gasolina 115 cv e álcool 116 cv.

 Falando de motor ele tem duas versões 1.4 e o 1.5 tanto uma como a outra ganharam a versão i-vetc (variação de tempo de abertura de válvulas) um sistema derivado da F1 que começou na década de 80 e agora esta em todas as versões do New Fit. Transmissão manual e automática de 5 velocidades, freios de ABS e EBD.

 Um porta-malas com capacidade de 384 litros, ar condicionado digital em algumas versões, o volante vem equipado com comando do áudio e também com comandos do piloto automático e ganhou também as borboletas podendo trocar as marchas sem tirar as mãos do volante, cintos de segurança de 3 pontos. A Suspensão é mais dura isso privilegia a estabilidade do veiculo.

Assista o video




1 comentários:

BrunoChapo disse...

ava!
se é new é novo entaum!?

Postar um comentário