04 fevereiro, 2011

Strada Adventure

Embarque nessa aventura

 Olhando de Norte a Sul e Leste a Oeste e não avista ninguém, nos resta a dizer que a Fiat é líder de mercado no seguimento da Pick-up Strada Cabine Dupla na versão Adventure, com esse novo modelo a Fiat desenvolveu um pequeno banco atrás do motorista, afinal de contas é a primeira Pick-up com quatro lugares, um espaço interior traseiro pequeno no máximo para duas pessoas, três já ficaria apertado.


 Criado pelo Centro Estilo Fiat para a América Latina, único fora da Itália, o design do Fiat Strada Adventure tem muito estilo próprio, agrada todos que dirige. A Fiat desenvolveu esse modelo para que a aventura seja desfrutada até por quatro pessoas, num foi a toa que a Fiat aumentou o vidro traseiro para que você curta a paisagem. A Strada Adventure se encontra na seguinte performance. Possui uma capacidade de 580 litros somente na caçamba, todos os detalhes são preenchidos por plásticos decorativos do modelo que estão por todo carro, a barra do teto está mais longa e é exclusiva. Com essa mudança do carro de duas para quatro pessoas foi feito uma mudança na suspensão para que os quatros tenham um bom conforto.
 A suspensão contém eixos traseiros e molas parabólicas e longitudinais que garantem uma excelente altura livre do solo, já os amortecedores dianteiros PowerShoch que possui molas internas que aumentam a estabilidade em curvas. Uma novidade muito curiosa é a tampa traseira removível e tem uma tranca com chave e a trava que você abaixa a tampa é no símbolo da Fiat, agora sim virou um diferencial. Uma mudança interna interessante pelo menos em minha opinião seria os três componentes extras que fica em cima do painel bússola, inclinometro longitudinal e transversal, itens que faz maior ainda a cara do Off-Road, não posso esquecer também que lembra aqueles relógios de carros turbinados, sendo eles originais de fabrica agrada mais ainda meu estilo.


 Possui também o sistema Locker todo mundo sabe que é aquelas ondulações onde uma roda fica fora do solo, é aí que o sistema joga toda força a roda que está no solo, sensores, retrovisores elétricos, CD Player, ABS, ar bag duplo, bancos e volante revestidos em couro, teto solar e o principal um motor 1.8 Flex com 114 cv de potencia no álcool e 112 cv de potencia na gasolina. Vamos fazer de conta que é um carro que não se tem igual, pelo menos até o momento.

Confira o video

 

4 comentários:

Bruno Alex disse...

UIA!
...
quero um desse!
Colocar um piscina de 1 mil litros atrás e chamar as piriguetes!

Anônimo disse...

cabe uma cadeirinha de criança no banco de trás?

Anônimo disse...

Essa potência mencionada é referente ao motor eTorq 1.6 16v. O motor 1.8 16v tem mais de 130 cv.

Anônimo disse...

132, pra ser mais exato.

Postar um comentário