02 fevereiro, 2011

Citroën C4 Hatch

Irmão do Pallas

 Uma marca que surgiu desacredita e que foi ganhando espaço aos poucos, de vagarzinho se tornando uma das melhores empresas no mercado automobilístico. A Citroën não está p/ brincadeira todo mundo já sabe de seus lançamentos o novo C4 Hatch que é nada mais nada menos que um C4 Pallas Hatch, isso não é nada de extraordinário simples é um método de agradar a todos os gostos e estilos. O modelo é o último carro da família C4, que conta com o sedan Pallas, o C4 Picasso, o esportivo C4 VTR e o Grand C4 Picasso e, diga-se de passagem, que vem agradando o gosto de muita gente.


 Esse carro é como a nossa postagem anterior que fala do Vectra, pois o Vectra sedan é o mesmo do Vectra GT-X com ele também é assim desde a frente do carro até a porta traseira o carro é igual ao sedan o que muda é somente a traseira, eu prefiro o sedan, achei essa traseira esquisita D+ para outros é o carro do ano. Vamos lá o carro possui R16 de liga leve, freios ABS + AFU (auxílio à frenagem de emergência) + ESP (Programa de Estabilização Eletrônica) + ASR (Regulador contra Derrapagem), bancos em couro com ajustes elétricos, volante com centrais fixos, faróis de xenon autodirecionais com lavadores automáticos que ficam no pára-choque, ar condicionado digital, 6 air bags, CD com MP3 e bluetooth, apoio central de braço dianteiro e traseiro, entre outros o motor 1.6 ou 2.0 flex de 151 cv e muito conforto para você.

  
A suspensão em pista reta é muito boa, agora se pegar um piso irregular já faz alguns barulhinhos. Muito cuidado com a frente do carro, pois a frente dele é muito baixa a raspa com freqüência em calçadas, lombadas e entradas de garagem, o acabamento é muito bom seguindo o padrão do irmão, um porta malas de 320 litros, cabe bastantes malas. A Citroën tem um forte propósito baseado nas seguintes informações. “Vamos oferecer aos nossos consumidores um produto que representa com perfeição os principais valores de nossa marca: estilo sedutor, tecnologia inovadora e grande prazer ao dirigir.”, afirma um dos diretores da Citroën.


Assim como o irmão dele o sedan Pallas está sendo um dos mais vendidos em sua categoria a Citroën espera que isso aconteça o mesmo com o Hatch. Analisando prós e contra o C4 Hatch está na média dos outros Hatchs do mercado, mas com certeza o estilo é um diferencial que pesa a favor dele, você também não acha isso?

  
Assista o video


 


2 comentários:

Bruno Alex disse...

GOstei do VOlante heim!
chique no ultimo!
muito legal

Leonardo disse...

Fiz uma otima compra ao adquirir o meu C4 hatch exclusive sport mecanico. Analisei e depois de varios test drive, analisando todas as categorias achei a melhor opção (custo x beneficio). Não me arrependo!

Postar um comentário