10 agosto, 2011

Fusca com suspensão a "AR"

 Para aqueles que são apaixonados por Fusca como eu e que ainda não teve a oportunidade de ter, cremos que esse dia chegará. Estamos acostumados vermos aqueles carrões que competem e que tem toda aquela engenharia e tudo mais, suspensão a ar, de rosca emfim de tudo o que tem de mais moderno e quando vimos isso naqueles carros mais simples como um Fusca é que nos chama mais atenção.
 Esse Fusca tem suspensão a ar, mas não é bicho de sete cabeças como o pessoal fala, mas é muito difícil aparecer num Fusca.
 Então vamos ver como que esse Fusca sobe e desce na suspensão.


5 comentários:

Surprise Link disse...

olá,
Convido você a participar do novo agregador de links www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu, em 2 idiomas, liberação de links na hora e muito mais.

Anônimo disse...

Ótimo post! Seu blog está de parabéns, continue assim!
Que tal ganhar um laptop, uma moto 0 km, e ainda conseguir um dinheiro extra sem sair de casa? Parece uma boa idéia não é? Então acesse http://www.frpromotora.com/44589066 e descubra como conseguir. Simples, fácil e rápido. Teste e conheça!

Anônimo disse...

quanto sai em média uma suspensão dessa ? é facil de achar ?

lilxand disse...

qual tipo é ,bolsas conicas ou fole ?
qual é o melhor desses 2
quando regulado na altura original fica macio ou duro comparado com um fusca original

obrigado
meufusca78.blogspot.com

Maicon Pereira disse...

amigo eu to louco pra colocar suspensao a ar no meu fusca...mais me fala uma coisa...quais o problema com a suspensao a ar no fusca??? obrigado

Postar um comentário