Pela facilidade de conectar uma tag RFID especial para sua contra do Facebook, os visitantes Hyundai foram capazes de compartilhar instantaneamente seus carros favoritos Hyundai com seus amigos do Facebook em uma maneira emocionante e divertido. Basta digitalizar um rápido da tag especial sobre um dos pilares elegante colocado ao lado de cada modelo Hyundai em um post "Como" foi automaticamente colocado na parede de seu Facebook.
Usando este método de ponta, a Hyundai conseguiu alguns resultados fascinantes. Durante o evento mais de 10.000 "Likes" foram postados no Facebook, atingindo 2.000.000 de pessoas online e a divisão holandesa de 1000 Hyundai fez novos amigos em sua recém-criada página no Facebook. Podemos dizer com orgulho esse Hyundai fez mais "gostava" de marca e Veloster Hyundai, o carro que eu mais gostei no AutoRai Amsterdam 2011.
Usando este método de ponta, a Hyundai conseguiu alguns resultados fascinantes. Durante o evento mais de 10.000 "Likes" foram postados no Facebook, atingindo 2.000.000 de pessoas online e a divisão holandesa de 1000 Hyundai fez novos amigos em sua recém-criada página no Facebook. Podemos dizer com orgulho esse Hyundai fez mais "gostava" de marca e Veloster Hyundai, o carro que eu mais gostei no AutoRai Amsterdam 2011.
0 comentários:
Postar um comentário