27 fevereiro, 2012

Volante do Kia Sorento no Gol Bola

 Um rapaz fez essa adaptação do volante do Kia para o Volkswagen. Especificamente o volante era do Kia Sorento e a modificação. Uma mudança perfeita que eté eu estou pensando em adquirir um modelo desse. Para aqueles que gostam de acessórios esportivos como eu #ficaadica.
 Assista ao vídeo e veja em fotos como foio processo e adaptação que o rapaz fez, eu achei muito interessante essa ideia, eu acho que muitos irão pedir pra ele fazer um modelo desse também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, gostei muito da reportagem, e se possivel, gostaria do contado do rapaz que realizou o servico de trasformacao no volante do Kia Serato,meu e-mail(laerciomontalvao@ig.com.br)

Unknown disse...

boa noite amigo,gostei muito da adaptação do rapaz agora como é que faz para adquirir um desses grato.
mayleal1@ig.com.br
Att Maycon

Carlos Minga disse...

Anota ai meu contato: carlos.a.n@hotmail.com
La no video tem o link do blog onde explica melhor.

by minga

Postar um comentário