03 janeiro, 2011

2011 Perfeito.

Como começar 2011 dando risada.


Depois do Natal, já estávamos se preparando para ir p/ praia, bem dizer quase uma semana antes do Ano Novo já estávamos lá em baixo. A minha sogra como sempre foi comigo. Ahhh malandro você já deve estar rachando o bico né. Fomos p/ praia a semana inteira, todo dia uma praia diferente até que um dia soubemos que tinha uma cachoeira por perto e ela queria porque queria ir à cachoeira, então vamos á cachoeira D. Cida pode ficar tranqüila que a Senhora irá à cachoeira. Imagina o carro? Quatro a trás e três na frente “Tranqüilaço”. O engraçado foi no meio do caminho. Logo avistei uma piscina de lama e a veia falando o carro vai atolar, e eu imagina D. Cida fica tranqüila pode deixar que ta “Sussa” kkkkkkkk.
 O carro atola no meu do caminho! A veia eu falei, eu falei que o carro não ia passar, a minha cabeça parecia uma panela de pressão. Então vamos lá desce todo mundo e empurra o carro, meu amigo quando o primeiro desce e coloca o pé dentro da lama que eu vejo a lama no meio da canela eu só ficava olhando a cara da veia, desceu todo mundo e a veia ficou por ultimo, quando ela ia colocar o pé dentro da lama ela olhou p/ mim com aquele olhar furioso e eu com a risada estampada na cara com aquele pensamento de que a veia ia cair na lama e num deu outra, imagina a cena. Eu não me agüentava de dar risada a veia parecia um monte de bosta caindo na lama Quanto eu mais ria, mais ela ficava com raiva kkkkkk. Ali meu amigo, toda raiva do mundo tinha descido lama a baixo. O pessoal empurrou e eu joguei o carro no meio do mato e assim foi que eu consegui tirar o carro da lama.
 O pior estava por vir quando á vejo com lama até os cotovelos, à cara da veia espumava raiva pela boca, dizendo eu sabia que isso ia acontecer você não presta atenção! Na mesma hora olhei pro meu carro, sem conhecer o lugar disse, continua andando que é logo ali, a veia retruca dizendo eu num dou um passo a mais nessa lama, abre a porta do carro que eu vou entrar. Ela olhava p/ mim com aquela cara que ia acabar com meu carro, ai não agüentei. D. Cida deixa eu pegar uma toalha p/ por no banco do carro. Ela olhava p/ mim dizendo foi você quem quis assim. D. Cida eu não tinha o que fazer o carro atolou e eu não tenho culpa que a Senhora caiu na lama e além do mais é uma aventura a mais na sua vida.
 Espumando de raiva olhava p/ mim falando num foi você quem desceu do carro e caiu na lama. Eu olhava p/ ela e não agüentava era só risada e p/ num retrucar mais disse a cachoeira é logo ali e chegando lá a Senhora se limpa e fica tudo certo. Sem mais palavras ela olhava p/ mim me comendo com os olhos e eu por dentro ria cada vez mais. Perto dali estava à cachoeira e todo mundo curtiu, todo se divertiu e eu só risada. Depois dessa tem como meu 2011 ser ruim?

1 comentários:

Bruno Alex disse...

feliz 2011!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu amo minha sogra!
ela lá na bahia e eu aqui em são paulo!

Postar um comentário